Criado em 10 de dezembro de 2012, o Departamento Feminino do Partido Social Liberal, designado de PSL Mulher, é um órgão de cooperação partidária. Sua finalidade é contribuir para a conscientização política das mulheres, inserindo-se em seus diversos setores de atuação e do movimento social.
Lutamos pela maior atuação da mulher na política, contra a violência e a favor da saúde, do trabalho e da cidadania feminina. Hoje, temos aproximadamente 52 mil mulheres filiadas.

 Mulheres fazendo a diferença. 

 Mulheres fazendo a diferença. 

 Mulheres fazendo a diferença. 

 Mulheres fazendo a diferença. 

 Mulheres fazendo a diferença. 

 Mulheres fazendo a diferença. 

O PSL Mulher tem como objetivos defender os direitos da mulher à liberdade, ao trabalho, à educação, à formação política, à saúde, ao esporte, ao lazer e à cultura, a defesa à democracia, à soberania e à independência nacional e ao meio ambiente. Porque quando a mulher brasileira cresce, o Brasil cresce.

Nossa

Missão

Ser reconhecido nacionalmente como agente transformador para a melhoria da qualidade de vida das mulheres no Brasil, alcançando representatividade política nas diversas esferas de poder do País.

Nossa

Visão

Liderar a transformação da realidade das mulheres brasileiras pela conscientização da importância da participação ativa na política, ampliando e ocupando os espaços de poder através de iniciativas que impulsionem o desenvolvimento sustentável da Nação.

 

Luciano Bivar

Presidente PSL

Soraya Thronicke

Presidente PSL Mulher

Carolina Lompa

Coordenadora Geral PSL Mulher

Valores

No que acreditamos e buscamos.

Transparência

Luta contra a corrupção

Oportunidade

Independência

Comprometimento

Dignidade e Diversidade