PSL investe nas mulheres para a campanha municipal de 2020.

Para dar mais força às urnas nessas disputas de 2020, o PSL Mulher organiza nesta semana um ciclo de palestras para as mulheres que desejam se candidatar aos cargos de prefeita e vereadora nos municípios do País.
Serão quatro palestrantes que vão falar sobre redes sociais, narrativa, posicionamento e captação de recursos, as conhecidas vaquinhas virtuais.

Lucas Pimenta

As redes sociais na sua campanha eleitoral

Luciana Barros

Como arrecadar para sua campanha?

Kleber Karrilho

O poder da narrativa na campanha política

Gilmar Arruda

Como organizar a minha campanha eleitoral?

“Precisamos de mais mulheres na política. Essa é nossa prioridade. Por isso estamos capacitando mulheres de todos os 26 estados que terão eleições nesse ano. Mais que lutar por nossos direitos, temos a responsabilidade de aumentar a representatividade feminina em todas as esferas de poder. Vamos fazer a diferença, sim.”

Senadora Soraya Thronickepresidente do PSL Mulher

O PSL Mulher lança o curso Seja Eleita, que visa ser o projeto mais audacioso de treinamento político do País.
As pré-candidatas serão treinadas pelos melhores profissionais de marketing, professores e palestrantes do mercado brasileiro. Todas as participantes receberão um certificado após a conclusão.
O curso traz informações sobre como ganhar uma eleição, regras, dicas para preparação da campanha eleitoral, entre outras informações.
Você que é pré-candidata a prefeita, vice-prefeita ou vereadora, e está filiada ao PSL, inscreva-se e faça o curso para ter todo o conhecimento necessário às Eleições Municipais de 2020. É o PSL Mulher preparando nossas candidatas!